

Fones : 34 3211-1950 34 9679-1957 34 9679-1857
Facebook:https:.facebook.com/CjwComercio
Email: cjwcomercio@hotmail.com

RECOMENDAÇÕES
CORRENTES E ENGRENAGENS
Para a condução eficiente e desempenho do sistema, a escolha de rodas dentadas é uma das coisas mais importantes. Quando as correntes e rodas dentadas articularem corretamente e com precisão, você obtém maior vida útil da sua corrente. A fabricação das engrenagens são conforme normas ASA / DIN, e construídas em uma só peça em aço. A norma ASA são mais resistente em sua mecânica e norma DIN é aplicada a uma exatidão na transmissão (sincronismo), pode ser do tipo A ou B..
POLIAS
As polias padrão normalizadas para canais A, B, C e D são desenvolvidas conforme normas DIN2211 / ISO4183, para oferecer um elevado desempenho, levando em conta custo otimizado. São fornecidas em materiais Ferro fundido cinzento e Alumínio. O departamento de Engenharia está a sua disposição para desenvolver rapidamente dentro de critérios econômicos a melhor solução para suas necessidades com componentes padronizados e especiais conforme desenho ou amostra do cliente.
ACOPLAMENTOS
Os acoplamentos Elásticos são compostos por dois cubos simétricos de ferro fundido cinzento e ferro fundido nodular, um elemento elástico alojado entre eles em borracha sintética de alta resistência à abrasão e suportar temperaturas entre 20° a 80°C, torcionalmente elástico e flexível em todas as direções, absorvendo vibrações, choques, pequenos desalinhamentos radiais, axiais e angulares; protegendo desta forma os equipamentos acoplados. Estes acoplamentos permitem trabalho em posição horizontal e vertical, desde que corretamente fixados, aceitam reversões de movimentos, com capacidade de torques para atuar na entrada ou na saída de redutores. Por sua construção simplificada permite instalaçao rápida e segura, dispensando lubrificação e minimizando a manutenção, resistente à poeria, água, óleo e intempéries.




Equipamentos requerem manutenção, seja preditiva, preventiva, ou ate mesmo corretiva, pois é preciso garantir para a operação que este funcione, e principalmente, seja confiável. Esta garantia não é apenas quanto à integridade do equipamento, que o mantém disponível para produção / operação, mas também de segurança, pois a não realização da correta manutenção coloca em risco a integridade física das pessoas envolvidas, inclusive da sociedade.